Friday 21 July 2017

Modelo De Depoimentos De Filipinas De Iforex


Formulários de negócios gratuitos Exemplo de formulário de lançamento de testemunho de clientes Obter depoimentos de clientes é uma excelente iniciativa de marketing, mas certifique-se de que você obteve os ângulos legais cobertos. Este exemplo de formulário de lançamento de testemunho do cliente deve fazer o truque Antes de coletar depoimentos de clientes, certifique-se de ter um formulário para reunir depoimentos que lhe dê os direitos legais para usar um depoimento de clientes. (O artigo continua abaixo) Heres um exemplo de formulário de lançamento de testemunho que você pode usar. Formulário de Declaração de Testemunho Declaração de Testemunho e Inventário de Materiais Testemunhos: Autorização e Informação de Liberação Eu entendo o meu depoimento conforme descrito acima (o Testemunho) e feito em nome do Nome da Empresa (doravante denominado Companhia) pode ser usado em divulgação e promoção da Companhia . Autorizo ​​a Companhia a usar meu nome, informações biográficas breves e o Testemunho conforme definido neste formulário. Por meio deste, autorizo ​​de forma irrevogável a Companhia a copiar, exibir, publicar ou distribuir o Testemunho para divulgação dos programas da Companhia ou para qualquer outro objetivo legal. Essas declarações podem ser usadas em publicações impressas, apresentações multimídia, em sites ou em qualquer outro meio de distribuição. Eu concordo que não farei nenhuma reclamação monetária ou outra contra a Companhia pelo uso da declaração. Além disso, renuncio a qualquer direito de inspecionar ou aprovar o produto acabado, incluindo a cópia escrita, em que aparece minha semelhança ou meu depoimento. Por meio deste, isento de sinistro e liberar a Companhia de todas as reivindicações, demandas e causas de ação que eu, meus herdeiros, representantes, executores, administradores ou qualquer outra pessoa agindo em meu nome ou em nome da minha propriedade, tenham ou possam ter por isso autorização. Eu leio a autorização e divulgo informações e dou o meu consentimento para o uso conforme indicado acima. Nome impresso: Cidade, estado, código postal: Tópico: O iForex é uma fraude Qual é a sua experiência, eu não concordo completamente com esta declaração. Se o iForex fosse uma farsa, então por que eles estão no negócio há mais de 12 anos, eu pessoalmente ganhei muito dinheiro com eles . Eu apenas acho que você perdeu dinheiro meu amigo. Deixe isso para trás. Alguns ganham alguns perdem, mas NÃO SÃO NEM UM SCAM. Eles têm permissões de negociação forex e endereços e telefonemas, você pode chamá-los e visitá-los na Grécia. Então supera sua perda. Mais sorte da próxima vez. O iForex é uma das melhores plataformas disponíveis no mercado forex. Estou usando isso há mais de 5 anos no momento, liberação muito rápida dos lucros. Se você seguir as notícias financeiras um pouco, então você pode fazer uma bomba de dinheiro com elas. Como você diz, o iForex está no negócio há 12 anos. Embora não esteja claro se eles realmente estiveram ativos desde 1996, pois seu site é mais recente do que isso. Além disso, eles não estão registrados com nenhum regulador reconhecido. Como você diz, é possível contatá-los na Grécia, mas a empresa parece estar baseada nas Ilhas Virgens Britânicas, o que, como você provavelmente sabe, é um paraíso fiscal. Como você diz, eles têm uma das melhores plataformas. Isso é até você perceber que o comerciante da web às vezes é inacessível. Além disso, seu FXnet exige que o Internet Explorer estabeleça uma conexão segura, às vezes falha repetidamente e as conexões são freqüentes. Como desenvolvedor, não estou de todo impressionado. Por fim, você esqueceu de mencionar o fato de que a empresa não é muito novata amigável. Eu entrei em contato com alguns de seus clientes recentes e todos eles tiveram suas contas de demonstração fechadas após apenas duas semanas. Isso é absolutamente ridículo e uma maneira infalível de fazer os recém-chegados explodir sua conta. Última edição por JimP 14-06-2010 às 05:51. Você soa como um de seus vendedores. Bem, tome uma nota da minha experiência com eles. Iforex está enganando as pessoas do seu dinheiro. Tenho todos os motivos para acreditar que é certamente uma fraude, uma fraude. - Quando você está fazendo grandes ganhos, você não poderá fechar seus negócios. - o iorex pode controlar a plataforma do seu lado - Sua senha é fornecida por iforex, que você não pode alterar - antes de ter endereços diferentes no tutorial que eles enviaram via e-mail e o mencionado em seu site - antes de pedir-lhe para enviar uma cópia digitalizada de Ambos os lados do seu cartão de crédito (coisa mais perigosa). Ninguém pergunta ambos os lados do cartão de crédito. - forex anuncia 2 pips e mostra 3 pips na demonstração, mas uma vez que você abre a conta comercial e deposita seu dinheiro com elas, eles mudam a propagação para 5 pip (isso é mais irritante). Até quando alguém chama da Grécia (como eles Diga isso), é sempre a mesma pessoa falando no sotaque local de Mumbai (eu duvido que eles liguem do próprio Mumbai e reivindiquem isso como a Grécia) - O cara que ligou da Grécia (como ele disse que ele) me disse que ele recebe um Comissão dos meus depósitos. Então, ele me disse para dizer aos garotos de iforex que ele me convenceu a adicionar mais depósito (ridículo e pescoço) - antes de se recusar a dar seu endereço local em Mumbai (por que alguém faria isso - obviamente para salvá-los de suas práticas de mal-comércio? De outra forma, os comerciantes de investidores bombardearam seu centro). Não há um órgão regulador para a Iforex - há muitos insetos em sua plataforma (eu mesmo relatei alguns deles). Ok, nem uma coisa nesta publicação é qualquer coisa contra o IForex. Primeiro, a maioria dos corretores oferece bônus ou comissões para levar as pessoas a depositar fundos. Em segundo lugar, o spread de pip não é uma constante que muda com base na liquidez do mercado. Dentro de um único dia, meus spreads podem variar de 1 a 5 pips. Postado originalmente por tconnelly Ok, nem uma coisa nesta postagem é qualquer coisa contra o IForex. 1) Ser incapaz de alterar sua senha não é uma coisa boa e pode significar que não está criptografado (pelo menos da minha experiência como programador). Enviei-lhes um e-mail perguntando se poderia mudar há alguns meses e ainda não obteve uma resposta que é um serviço bastante pobre em si mesmo. 2) Ter múltiplos e-mails e endereços definitivamente não é reconfortante. Como eu já disse, seu site afirma que eles estão baseados na Grécia, mas isso é apenas o escritório administrativo e a empresa está realmente baseada nas Ilhas Virgens Britânicas, que é um paraíso fiscal com sua própria legislação. Então, boa sorte, apresentando reclamações. Alguns de seus representantes chegaram a dizer que a empresa está regulamentada, mas tudo o que acontece é que essa empresa simplesmente tem que cumprir a UE. Isso não é de modo algum comparável com o registro de um órgão regulador como o FSA. 3) Diferentes spreads de acordo com se você está em demonstração ou uma conta ao vivo é uma prática encontrada em outro lugar, mas a equipe iForex definitivamente não está sendo sincera sobre a diferença, pois é necessário algum questionamento para que ela realmente admita. O gerente da conta eu realmente disse que era um contrário constante ao que você diz. 5) Parece que há um forte incentivo comercial para levar as pessoas a depositar dinheiro conforme o neo007 disse. A partir de comentários obtidos de outros clientes, esta é uma constante com promessas de bônus que são inaplicáveis ​​na prática da maioria das pessoas (x negociações durante um determinado período de tempo ou x quantidade em depósito em um determinado período de tempo). A equipe do iForex omite mencionar estas condições e é apenas em e-mails posteriores que eles enviam isso para descobrir sobre elas. Além disso, seus funcionários são fáceis de contatar na fase introdutória, mas de repente ficam em silêncio uma vez que os depósitos e alguns negócios foram feitos. Isso novamente é uma prática ruim e parece sublinhar onde estão suas prioridades. 6) A plataforma é definitivamente buggy e, por coincidência, tende a bater quando há muita ação de preço. Imo, a plataforma por trás disso é incapaz de lidar com o número de clientes que eles têm. Isso seria indicativo de uma infra-estrutura fraca quando se trata de seus servidores. Em suma e para reiterar o sentimento anterior, fique longe do iForex. É no seu melhor interesse. Eles podem não ser golpistas definitivos, mas eles aparentemente não fazem nenhum esforço para esconder que todo o que eles estão interessados ​​é o seu dinheiro. P. S: Vejo que você é relativamente novo no comércio de Forex. Você deve navegar um pouco através do link abaixo para entender que tipo de touro pode existir quando se trata de corretores FX. Mesmo algumas empresas aparentemente respeitáveis ​​mudaram seu tom e simplesmente fizeram um corredor com o dinheiro dos clientes. Forexpeacearmyforex-forumfpa-scam-investigation-headquarters Última edição por PipsyGirl 07-23-2010 às 11:55 PM. Data de entrada junho de 2010 Mensagens 61 A reputação leva anos para construir, no entanto, leva apenas 1 segundo para arruiná-lo. Para todos os empresários estrangeiros lá fora, por favor, sirva-nos bem. Data de entrada em setembro de 2010 Mensagens 1 don t use iforex HI. Eu sou da Romênia e eu troco com iforex desde 2009. Minha opinião é iforex não é uma boa opção para os comerciantes, porque eles querem apenas pegar seu dinheiro e eles querem fazer um monte de negócios por seus lucros longe da plataforma é ruim, os corretores são Muito ganância e minha opinião é escolher outra empresa para o comércio

No comments:

Post a Comment