Tuesday 25 July 2017

Guild Wars 2 Elementalist Fractals Forex


Olá, todos, Im Isaiah Cartwright, designer principal da Guild Wars 2. Eu queria falar com você sobre duas mudanças futuras para as masmorras fractal: reconectar e aprimoramentos de nível de festa. Atualmente, se um membro do partido se desconectar de uma corrida de calabouço fractal, eles não conseguem se juntar, o que pode causar muitos problemas para esse jogador e sua festa. Nosso novo sistema permitirá que os jogadores que se desconectem para se reconectar ao seu grupo e pular de volta ao calabouço. Certamente, compreendemos o quão frustrante essa situação pode ser, e gostaria de pedir desculpas pela demora nesta solução. Nós também fizemos algumas mudanças na forma como funcionam as restrições de nível de festa. Atualmente, os jogadores que desejam se juntar a uma festa estão limitados ao nível de fração mais baixo da festa. Isso torna difícil para os jogadores inferiores de nível fractal encontrarem festas, por isso modificamos as restrições ao nível do partido para permitir que os jogadores de qualquer nível fractal se agrupem. Na criação de festas, os jogadores podem escolher qualquer nível de fração no nível fractal mais alto da festa. Após a conclusão da corrida fractal, todos os jogadores iguais ou inferiores ao nível fraco escolhido terão seu nível fractal aumentado em um. Todos os jogadores acima do nível fractal escolhido ganharão karma, mas seu nível fractal não aumentará. As recompensas do fractal basear-se-ão no nível de recompensa pessoal dos jogadores, desde que o nível de recompensa seja igual ou inferior ao nível de fração escolhido. Por exemplo: Jogador 1 (nível fractal 2) Jogador 2 (nível fractal 21) Jogador 3 (nível fractal 21) Jogador 4 (nível fractal 21) Jogador 5 (nível fractal 53) O Jogador 2 faz a festa e define o nível fractal para 21 , E a festa vai superar três fractals. Aqui estão os resultados do nível fractal após a corrida: Jogador 1 (nível fractal 3) Jogador 2 (nível fractal 22) Jogador 3 (nível fractal 22) Jogador 4 (nível fractal 22) Jogador 5 (ainda nível fractal 53, mas ganha carma Para ajudar) O objetivo é permitir que todos toquem juntos e fecundar menos restritivos para todos. Nós planejamos enviar esses dois recursos no final de janeiro. Obrigado por jogar Faça o login e jogue The Head of the Snake Compre o Heart of Thorns e receba um impulso grátis ao nível máximo Descubra o primeiro Guild Wars 2 ExpansionFractals - Elementalist Builds Postado 19 dezembro 2012 - 05:32 PM Juro por esta construção em Fractals , É uma compilação 02501530 Staff GlyphArcane. Depende muito de uma jogada rápida e focada, porém, como a troca de sintonização é uma fonte importante de benefícios. Todos esses três utilitários mostrados são de uso geral: um escudo de elenco instantâneo, um AOE repetidamente ticando cego, e um finalizador de explosão sob demanda são apenas utilitários excelentes para ter. Para fractals de nível superior, é essencial saber quando e onde você precisa de certas habilidades. (Muitas situações), Lightning Flash (Muitas situações), Signet of Earth (Dredge Boss), todos ganham muita jogada baseada em situação, além do ASGlyph of StormsAW (Deslocamento de fogo), Armadura de Terra (Sem categoria), Forma de Névoa (Muitas situações) O carregamento é mostrado aqui. Elementalistas da equipe lidam com um soco devastador AOE com nada, exceto que alguns podem empilhar, então saiba quando você precisa fazer isso. No entanto, o único DPS alvo não é, e nunca será o forte ele39s forte. Quando a luta se volta para um único chefe, muitas outras coisas devem estar em sua mente. Water Sintonização Water 3 Arcane Wave (explosão) é uma cura muito potente para os aliados, uma vez que proced AOE cura da Healing Ripple, AOE Regen, o Geyser e um acabador de explosão na água. Da mesma forma, a sintonização permitirá que você dê poder, rapidez, proteção e recuperação em demanda aos aliados. Você tem acesso a uma grande quantidade de campos. Em um grupo coordenado, esta é uma ferramenta muito valiosa. Esta não é uma instrução para parar o DPS. Continue deixando os meteoritos e se rompendo sempre que você se encontrar nessa sintonização: eles são seus melhores DPS sustentados, mesmo contra um único alvo. Lembre-se que nesta compilação, ataques críticos marcarão a vulnerabilidade devido ao Air 25, que é uma das maneiras mais freqüentemente ignoradas para aumentar o DPS do grupo sem descartar a punição diretamente. Combinado com uma dose saudável de Água 2, você pode manter pilhas de vulnerabilidade em um único alvo com relativa facilidade. Gear é um pouco flexível. Eu recomendo principalmente artes de berserker, mas você pode se inclinar para a PTV se você tiver problemas para sobreviver. Você pode até misturar e combinar, mas lembre-se: uma boa quantidade de precisão é necessária para aproveitar ao máximo o Air 25. Eu usaria tantos dos grandes itens de estatísticas totais como você pode obter Por exemplo, eu uso um Lunaria e Solaria Como anéis, e o brinco de casca antiga Karka. Um pingente triforge é ótimo se você o tiver. Nem todos terão acesso a esses itens, mas se você os tiver, use-os. Elementalistas, como uma classe extremamente versátil que faz um pouco de tudo, se beneficia de todas as estatísticas. Mesmo condição de dano, como você deseja soltar erupção sempre que estiver na terra e tenha múltiplas habilidades que possam causar queima. Esses itens de todos os estatutos possuem menos estatísticas específicas de qualquer tipo individual, mas muitas estatísticas maiores. Escusado será dizer que eu também uso 6 runas superiores da Divindade, e sugiro que essas sejam o melhor conjunto de runas para esta construção Os Sigils são idealmente batalados (você estará trocando sintonizações muito, muito freqüentemente. Esta é provavelmente a melhor situação para um sigilo de batalha) . A eficiência ótima ditaria o uso de uma arma para empilhar a sede de sangue e trocaram para uma arma de batalha quando as pilhas são máximas, mas isso parece um pouco de aborrecimento, e problemas para se você está derrubado e incapaz de soltar o combate após Rally. Se você executar uma boa quantidade de critério (como você terá se você executar as runas completas do berserker scholardivinity). Força, fogo e ar também são alternativas. Editado por LFk, 19 de dezembro de 2012 - 09:35 PM. Postado 20 de dezembro de 2012 - 12:43 AM 30300100 - Fire VI VII XII, Air III VI VIII, Water VI Healing: Glyph of Elemental Harmony Utilities: Glyph of StormsMist FormI geralmente alterna entre Frostbow, Arcane Shield ou o Fire Signet Gear: Full Berserkers com 66 eruditos e Fire Sigil39d Staff Sentar no fogo e spam 23 fora cooldown enquanto autoattaque, apenas comutando para outras sintonizações quando um MobsBoss precisa ser CC39d. Você só deveria estar sendo abatido por ataques de agonia, já que a equipe é tão segura. Acabei de chegar ao Fractal 40 até agora com esta compilação. Tenho jogado um Auramancer de Suporte DD em Fractals. Feito 1-14 até agora e está funcionando bem. I39m atualmente usando o conjunto PVT de AC com 2 monk, 2 water e 2 runes de terra, combinados com knicks trinkets para maior dureza e precisão. My Daggers, (também PVT da AC, embora eu esteja pensando em mudá-los para beserkers), tem sigilos de sangue e batalha neles. O sigilo da batalha é particularmente útil como sintonizações de comutação I3939m a cada 10 segundos ou mais, e combinado com a duração da ajuda das minhas runas, o tempo pode durar muito tempo. (Eu costumo manter 15-18 pilhas em uma grande luta.) Meus traços são 20101030. No fogo, eu levo o Spell Slinger e Fire39s Embrace, no ar eu pego Zephyr39's Boon, na Terra eu levo a blindagem Elemental, e na água eu tomo Aquamancer39s Alacridade, Perturbações calmantes e Aura poderosa. (Nota: se o seu arenhnt tomar fichas você pode soltar 10 pontos de fogo e adicioná-los ao arcana para benefícios extras para a sua festa) Para curar eu levo o glifo da harmonia, (eu tentei com o sinete, mas é apenas um Um pouco IMO fraco demais), e nos slots de utilidade, pego Signet of Air (para desencadear o escudo de chama e a velocidade de corrida e AoE blind são muito agradáveis), Armor of EarthMist Form e Cleansing Fire (minhas 2 habilidades 39OSHIT39). Eu também carrego uma equipe com um sinal de energia para quando um estilo de jogo mais defensivo é necessário. Ao usar daggers, tenho 2921 Attack (3171 com 25 pilhas de Bloodlust, e ainda mais com a força extra do sigil de batalha), 2724 Armor, que me mantém na luta por um longo tempo e 27 Crit chance, (que é Aumentou para 47 com fúria). A força desta compilação vem de ser capaz de lidar com um dano digno, mantendo a rapidez, a fúria e a proteção constantes em sua festa (além de descartar cura e CC também). Eu brinquei com a idéia de ter bugigérios clérigos para aumentar minha cura quando em água, mas eu encontrei escalas de poder de cura muito mal, então, enquanto eu curava mais efetivamente, não era suficiente uma diferença para justificar a gatinha de minhas chances de criticas e algumas das Minha capacidade de sobrevivência. Eu acho este estilo de jogo muito gratificante, pois mantém você pensando sobre o que você precisa para o próximo, ao invés de apenas fazer ciclismo através de habilidades ou enviar spam 2 ou 3 deles. Demora um pouco de acostumar, mas vale a pena Postado 29 de dezembro de 2012 - 01:43 AM Pelo menos 20 em águas e 1 cantrip. O resto é apenas sua preferência pessoal. Eu mudo minhas utilidades de vez em quando depende das lutas. No entanto, eu diria que a Armadura da Terra é realmente importante se você deseja conquistar suas grandes habilidades. Há muitas batidas e dobras e às vezes o custo de ser derrubado é muito alto. O formulário XD Mist também é bom, mas é para situações diferentes. Ele é muito bom no Fractal porque temos respostas para a maioria das situações Também marcados com uma ou mais dessas palavras-chave: fotm, fractals, elementalist, build, guide, guides, ele

No comments:

Post a Comment