Thursday 20 July 2017

Cm5 Robot Forex Grátis


Obrigado pela sua postagem, eu ia sair, mas pensei que vou explicar um pouco sobre o funcionamento da minha EA. Vou tentar explicar, mas perdoe meu inglês ruim. A razão pela qual o comerciante falha na negociação forex é porque eles usam sabedoria convencional de MM. Eu não estou dizendo não a nós, mas se você seguir os livros, você estará entre os 95 dos perdedores que não farão nada mais, então, apenas venha online e procure a melhor EA gratuita. Meu EA foi projetado para usar o mercado em sua vantagem, salvaguardando a conta. Obrigado pela sua explicação, embora eu esteja um pouco surpreso com os 2 negócios que mencionei, teria levado mais de 40 de seu saldo de 5K. Esse é um grande fator de risco, especialmente com gbpjpy. De qualquer forma, eu não quero que sua EA, como a maioria aqui, também não quer. Apenas compartilhando o conhecimento se for possível. Se você pode me dizer o Timeframe quando você executa o EA (se você não quer dizer que está bem), eu posso tentar deduzir a lógica :) Se você pode compartilhar conhecimento (não EA) que é bom, SE NÃO Isso também é bom, mas seria melhor não entrar em argumentos desagradáveis. As novas chegadas normalmente: 2. Comece a fornecer ajuda aos outros e geralmente se tornar: 4. Spam no fórum e tente vender coisas. Como você não cai no acampamento 1,2 ou 3, todos assumem que você é um 4. A credibilidade é obtida nestes Fóruns. Seus comentários (e não o que você diz que você não precisa de ajuda - todos nós precisamos de ajuda às vezes) infelizmente equipou você com um déficit de credibilidade. Então, vá em frente e gire-o ao começar a publicar sua ajuda em outros tópicos. Se você é tão bom quanto você indica, então, seja mais feliz se você nos ajudar. E não procure ironia nessa frase - não há nenhuma. Você não disse isso já? Parece que há um monte de robôs aqui. Repetindo o mesmo repetidamente. Não é de admirar que seus códigos não funcionem. RI MUITO. Obrigado pela sua explicação, embora eu esteja um pouco surpreso com os 2 negócios que mencionei, teria levado mais de 40 de seu saldo de 5K. Esse é um grande fator de risco, especialmente com gbpjpy. De qualquer forma, eu não quero que sua EA, como a maioria aqui, também não quer. Apenas compartilhando o conhecimento se for possível. Se você pode me dizer o Timeframe quando você executa o EA (se você não quer dizer que está bem), eu posso tentar deduzir a lógica :) Se você pode compartilhar conhecimento (não EA) que é bom, SE NÃO Isso também é bom, mas seria melhor não entrar em argumentos desagradáveis. Você parece ser o único que tem uma mente aberta. Você vê, eu não vim aqui para uma discussão. Comecei este tópico com boa intenção. Eu queria começar a compartilhar idéias sobre negociação com um robô, mas não permitir que o robô troque por você. Acredite ou não, eu sou um codificador. Talvez não seja o melhor aqui fora, mas sei como evitar que eu perca meu dinheiro. Vou vender meu robô para alguém, talvez eu o faça. O shat me faz uma pessoa ruim, eu não sei. Parece que há muitas pessoas irritadas aqui que estão prontas para lançar acusações. Então eu tive que fazer isso divertido e brincar com eles por um momento. Peço desculpas àqueles que tiveram que ler essa feiúra, mas tive que me divertir com eles. Eu sou uma senhora. Estou certo de que a maioria de vocês aqui estão MENOS prontos para fazer xixi para marcar o território. Eu entendi aquilo. Mas desacelere. Você nem sempre sabe tudo sobre o motivo de anyones. Se você está com raiva do mercado forex, entendo. Eu estive lá. Então pare essa loucura e deixe aprender uns com os outros. Não estou aqui para vender uma EA. Eu não farei. Estou pronto para compartilhar minhas idéias com aqueles que gostariam de ouvir. Sim, é porque os robôs podem escalar muito melhor do que os seres humanos, pois eles têm 100 pontos de atenção. Parece uma escolha natural para os robôs e é isso que as pessoas geralmente optam por tentar. Eu mesmo sou um scalper com a minha EA. Robôs de tempo mais altos precisam de condições de entrada muito melhores do que um scalper porque estão trabalhando em gráficos claros. Os robôs que trabalham na M1 e M5 estão constantemente trabalhando no barulho, o que torna claros os sinais de entrada, parece muito menos importante. Você está certo. No entanto, no longo alcance, a maioria deles falhou. A razão é simples: eles têm uma gestão de dinheiro pobre e não muitos corretores como scalper. Como comerciante, você perceberá que a maioria dos negócios, 90 do tempo, entrará em negativa antes de se transformar em um comércio positivo. Não estou falando sobre a propagação. Eles provavelmente se mudarão para um modo de depressão antes que o comércio comece a mostrar sinal de retorno. Às vezes, EA que é projetado para couro cabeludo usa MM negativo. Com isso quero dizer que eles teriam 5 ou 10 pips de lucro e 20 a 30 pips SL ou trocarão sem perda de parada todos juntos. A menos que você tenha um estilo de comerciante de longo prazo, mas ainda use o prazo menor, seu robô é uma bomba que espera para explodir suas contas. Para mim, negociar em um gráfico de 1M ou 5M é ótimo, mas você precisa usar 1: 1 MM ou 2: 1 MM. Se você estiver indo para 5 pips TP, seu SL deve ser de 5 pips. Ou se você estiver indo para 10 pips TP, você SL deve ter 5 pips. Esta é apenas a minha opinião e não quero que as pessoas comecem a saltar para mim por dizer isso. Vejo por que nenhum programador real e pessoas que são bem sucedidas perderiam tempo em qualquer blog. Você quer que alguém entregue tudo para você. Inútil falando com você. Onde, em qualquer publicação, alguém disse quotwantquot. Com certeza, todos queremos sua indestrutível estratégia na área de construção de EA. Você deve estar perto do nível de gênio. Mas, provavelmente, muito fraco para entender o que é esse fórum, então você faz declarações dimwitted como citação acima. Além disso, você não teria idéia remota do que é um verdadeiro programador. Todas as suas postagens demonstram isso. Você ofende muitos membros do site proeminentes por uma afirmação tão estúpida. Pessoas que são bem-sucedidas e conhecedoras visitam este site. Por que geewhiz. Acredite ou não, eles realmente ganham um buraco de ajudar os outros menos afortunados na educação e nas habilidades de TI, mas quem mostra uma ânsia de aprender aproveite seus 15 minutos de fama enquanto dure, muito cedo demais, esse tópico se deslocará da primeira página Para o esquecimento - onde pertence Obrigado pela sua postagem, eu ia sair, mas pensei que vou explicar um pouco sobre o funcionamento da minha EA. Vou tentar explicar, mas perdoe meu inglês ruim. A razão pela qual o comerciante falha na negociação forex é porque eles usam sabedoria convencional de MM. Eu não estou dizendo não a nós, mas se você seguir os livros, você estará entre os 95 dos perdedores que não farão nada mais, então, apenas venha online e procure a melhor EA gratuita. Meu EA foi projetado para usar o mercado em sua vantagem, salvaguardando a conta. O Ea sabe quando usar BE (break even) ou quando for resgatar mais cedo. EA às vezes pode levar negócios pendentes e pode rastrear também. EA sabe quando fazer compras de adição e sabe quando não. Minha EA também sabe quando apenas trocar em uma única direção. Você está absolutamente certo. Nem todo comércio tem um nível de TP. Quando a EA recebe um comércio, um TP pode ser configurado ou pode ser omitido. Esta decisão baseia-se na condição de mercado. A EA sabe quantos potenciais de pips podem ser feitos para que ele use outro método para tirar proveito. Eu sei que isso pode ser confuso para alguns. Mas se você vai escrever e e para trocar forex, você terá que ser criativo e mudar as regras. Não use apenas o padrão de programação normal que todos sabem para escrever a EA. Eu sou uma dessas pessoas que acreditam que há uma conspiração entre os corretores de mesa de negociação para usar script e software para manipular o sistema ou negociar contra mim. (Talvez eu esteja louco) Então eu também tenho que ter isso em mente, pois estou codificando minha e. EA não deve ser escrita para fazer negócios como loucos. Deve seguir o princípio como se fosse um ser humano real. Só porque é um robô não significa que ele deve funcionar como um. Se deve operar apenas dentro do conceito de tendência de longo prazo. Qualquer outra forma é o jogo. Não estou dizendo que a minha EA é perfeita. Isso só faz sentido para mim. Esta será a minha última publicação. Inútil falando com você. Onde, em qualquer publicação, alguém disse quotwantquot. Com certeza, todos queremos sua indestrutível estratégia na área de construção de EA. Você deve estar perto do nível de gênio. Mas, provavelmente, muito fraco para entender o que é esse fórum, então você faz declarações dimwitted como citação acima. Leia as postagens e você verá que está com raiva porque eu não a postei aqui. Ou permita-lhes, por favor, você não teria idéia remota do que é um verdadeiro programador. Você está certo. Se eu fosse um programador real, escrevi junck EA e os publico aqui de graça. Todas as suas postagens demonstram isso. Você ofende muitos membros do site proeminentes por uma afirmação tão estúpida. Pessoas que são bem-sucedidas e conhecedoras visitam este site. Por que geewhiz. Acredite ou não, eles realmente conseguem um buraco de ajudar os outros menos afortunados na educação e nas habilidades de TI, mas que mostram uma ânsia de aprender Não, não estou ofendendo ninguém. Se você se sentir desse jeito, não era minha intenção. Estou certo de que você é uma ótima pessoa. Não precisa ser tão emocional. Aproveite seus 15 minutos de fama enquanto dure, muito cedo demais, esse segmento se deslocará da primeira página para o esquecimento - onde ele pertence A verdade sempre dói. MAS você deve libertar-se.

No comments:

Post a Comment