Monday 8 May 2017

Eugene Labunsky Forex Peace


08-01-2011, 04:14 PM Esta EA parece um bom negócio porque está sendo testada com uma conta de dinheiro real, não demo, mas eu ouvi sobre o site FOREX PEACE ARMY que alguns b. s. Continuando com fraudes. Então, de qualquer forma, você pode verificar os resultados no link abaixo. Se alguém tiver isso. Partilha gentilmente. Eu já olhei no fórum e não consegui encontrar nada sobre isso. Forex Growth Bot Expert Advisor Real Test por ForexPeaceArmy 08-01-2011, 04:21 PM Esta EA parece um bom negócio porque está sendo testado com uma conta de dinheiro real, não demo, mas Ouvi falar sobre o site FOREX PEACE ARMY que alguns bs Continuando com fraudes. Então, de qualquer forma, você pode verificar os resultados no link abaixo. Se alguém tiver isso. Partilha gentilmente. Eu já olhei no fórum e não consegui encontrar nada sobre isso. Forex Growth Bot Expert Advisor Real Test por ForexPeaceArmy (Somente usuários registrados e ativos podem ver links) Olá forexnewsx, Esta EA está na lista negra aqui. 08-01-2011, 04:25 PM é vendido com CLICK BANK. Eu posso comprá-lo e depois obter um reembolso total. A única coisa se houver um código de aprovação para puxar vocês, vocês podem ajudar com isso ...) 08-01-2011, 04:28 PM se eu comprar e, em seguida, compartilhá-lo no fórum, é ainda lista negra, quero dizer, então Eu assumir a responsabilidade não o fórum 08-01-2011, 10:50 PM de qualquer forma o que vocês pensam sobre as declarações de contas de dinheiro real, elas parecem verdadeiras, mas ainda não sei se devemos confiar nesses resultados porque o criador do site Foi pego pelo FBI por escárnio. Desde então, a reputação do site da armadilha de paz forex caiu. É possível fraudar nessas declarações onde diz que é real ativo o que significa testar com dinheiro real. Todas as ideias Apenas usuários registrados e ativados podem ver links 08-01-2011, 11:16 PM Bem, se você olhar para a declaração antes de 2010.11.23. Aqui nós tivemos o melhor desempenho, usando 0,05 lotes. Depois, há uma pausa até 2010.12.02, reiniciando com 0,01 lotes. Depois de algum tempo, muitos aumentaram novamente. O desempenho não é muito ruim depois disso. Ainda assim, confuso, parece que o início foi corretamente programado para pegar um bom movimento, provavelmente usando algo diferente, não esse EA. Você nunca saberá até que você o teste novamente: D 09-01-2011, 07:31 AM é vendido com CLICK BANK. Eu posso comprá-lo e depois obter um reembolso total. O único se houver um código de aprovação para quebrar vocês, vocês podem ajudar com isso ...) Se é trabalho por que pedir o reembolso. Para mim, mesmo se eu baixar algum programa compartilhado e funcionar comigo, eu o compro diretamente. 09-01-2011, 12:58 PM todos os programas ou produtos e robôs de Forex vendidos pelo clickbank são fáceis de obter de graça. Depois de comprá-lo, você tem um limite de 60 dias para obter o reembolso total. Então, digamos que eu comprei o FAP TURBO hoje e, após 5 min, solicito um reembolso do clickbank sobre o produto e a razão é que você pode simplesmente dizer que você não está satisfeito com o produto. Muito provavelmente em 3 dias, o dinheiro será devolvido de volta para você. Às vezes, os vendedores dos produtos tentam impedi-lo do reembolso, mas eles são impotentes pelas regras do clickbank. Desta forma, a EA que você comprou ainda está no seu computador e de graça, o único problema pode ser o código de acesso, porque algumas EAs funcionam com o código que você obtém quando compra, mas eu tenho certeza de que os programadores de EA podem quebrar esse código apenas como peça Do bolo 09-01-2011, 01:28 PM de qualquer forma, o que vocês pensam sobre as declarações de contas de dinheiro real, elas parecem reais, mas ainda não sei se devemos confiar nesses resultados porque o criador do site foi apanhado pelo FBI Scamming. Desde então, a reputação do site da armadilha de paz da forex caiu. É possível fraudar nessas declarações onde diz que é real ativo o que significa testar com dinheiro real. Qualquer ideia de prova de negociação ao vivo pode ser manipulada pela abertura de 5 contas separadas, cada uma com dizer 1K. Então, aquele que produz o melhor resultado é usado no campo de vendas. 09-01-2011, 01:33 PM sim MAXIMO seu direito, os resultados nessas declarações podem ser de negociação manual mesmo. quem sabe. É realmente difícil encontrar alguma coisa boa nos dias de hoje porque fraudes estão matando todos. A única maneira de ter certeza do potencial de uma EA é se você pode realmente fazer login na conta e ver com seus próprios olhos, bem, isso nunca acontece. ) 09-01-2011, 08:51 PM Forex growth bot é um excelente robô e, como você pode ver pela informação na página, não há informações de vendas difíceis apenas reais. Este é um robô real e é bastante lamentável que tantos golpes de outros possam prejudicar algo real. Nós fornecemos acesso ao investidor mostrando trades reais do robô. Além disso, outros usuários já começaram a publicar resultados e já um cliente aumentou 30. 10-01-2011, 02:31 AM Forex growth bot é um excelente robô e, como você pode ver pela informação na página, não há dificuldade Vendendo apenas informações reais. Este é um robô real e é bastante lamentável que tantos golpes de outros possam prejudicar algo real. Nós fornecemos acesso ao investidor mostrando trades reais do robô. Além disso, outros usuários já começaram a publicar resultados, e já existe um cliente. 30. Senhor, você ainda não explica que a maioria das pessoas se preocupe com o motivo: 1) o lote que você definiu em sua frente diminuiu enormemente 2) Para explicar as grandes desvantagens de sl No futuro 10-01-2011, 08:43 AM Forex growth bot é um excelente robô e, como você pode ver pela informação na página, não há informações de vendas difíceis apenas reais. Este é um robô real e é bastante lamentável que tantos golpes de outros possam prejudicar algo real. Nós fornecemos acesso ao investidor mostrando trades reais do robô. Além disso, outros usuários já começaram a publicar resultados, e já existe um cliente até 30. onde está o link 10-01-2011, 05:15 PM Andrea Salvatore, o Criador do quotForex Crescendoquot tem agora um novo Blog: PimpmyEA e ele quotpimpquot O Forex Growth Bot. Parece muito interessante ... Zitat de um Mail de Andrea Salvatore: quot Como você sabe, um dos principais empregos da PimpMyEA será encontrar boas EAs para negociar em nossas contas para melhorar os lucros e ter linhas de equidade mais estáveis ​​que estão apontando para cima Eu acho que encontrei um bom trabalho quase desconhecido feito por uma equipe muito inteligente: Forex Growth Bot. O Forex Growth Bot é uma nova EA, não uma que você provavelmente tenha ouvido falar, pois os desenvolvedores se concentraram nas performances e na estratégia da EA mais do que na venda. Eu gosto particularmente porque a estratégia é baseada em um algoritmo baseado em volatilidade. Ele também usa um procedimento de arranque muito inteligente que permite que a EA acompanhe a tendência muito bem. A estratégia é chamada quotWave Stopsquot. Isso funciona seguindo os lucros usando a teoria de Elliott Wave. Se você quiser ler mais sobre Forex Growth Bit, heres a página com minha revisão: Forex Growth Bot (Somente usuários registrados e ativados podem ver links) Na verdade, o desempenho é 400 ganho após dois meses de negociação e meus backtests, usando tick by tick Dados, confirmam os bons desempenhos. Desenhar também é muito baixo, então, o que podemos pedir mais tive a chance de conversar com os desenvolvedores e eles são comerciantes automáticos reais, muito habilidosos e com muito conhecimento. Fui impressionado com eles, e asseguro-lhe que não é algo que acontece com frequência. Eu também decidi fazer uma versão do quotPimpMyEAquot como eu tinha o código dos desenvolvedores e tinha suas permissões para fazer isso. Leia mais sobre como obtê-lo gratuitamente, juntamente com minha estratégia de negociação pessoal, aqui: Forex Growth Bot (Somente usuários registrados e ativados podem ver links) Você verá a partir dos comentários na página que o Forex Growth Pro já é um dos favoritos EAs de comunidades PimpMyEACrescendo. Certamente, é um dos meus favoritos também. Saudações da Suíça Desculpe o meu mau inglês: D 10-01-2011, 07:52 PM Os tamanhos do lote são controlados pelo usuário. Abaixamos os tamanhos do lote para reduzir o risco. E então começamos a levantar um pouco. Nós estamos essencialmente brincando com ele. Além disso, uma vez que não estamos aumentando o tamanho dos lotes, a curva de equidade diminuirá seu ganho para cima. 12-01-2011, 11:50 AM 12-02-2011, 10:56 PM Qualquer um pode compartilhar a EA educada A EA não será compartilhada. Eu comprei, mas com a primeira versão eu ganhei muitas perdas e com a versão atualizada não negociações. Estou desapontado e penso em solicitar um reembolso. O meu comércio manual é muito mais rentável e não quero desperdiçar outro pensamento sobre EAs que só arruinam meus nervos (e contas). 13-02-2011, 12:50 AM eu uso este ea e é rentável eu também perdi alguns negócios, mas, em geral, é um bom robô que pega breakouts vale a pena comprar 13-02-2011, 03:04 AM se você verificar a vida Conta com o acesso do investidor e, em seguida, habilite os comentários na guia de histórico, você verá que a maior parte do lucro foi feita antes que a EA começasse a operar. Talvez até agora tenham mudado isso, mas se eles tiverem, então, eles são claramente golpistas, porque eu o vi sozinho, mas não tomei uma análise. 13-02-2011, 04:16 AM Serão golpistas, mas eu, há um mês, eu tenho e trabalho como em sua plataforma. Eu tenho isso em um micro Alpari Reino Unido. A única coisa que gosto desta EA é o fechamento de transações e, às vezes, ganhar algumas operações muito próximas em perdas, pequenas perdas, ganhando 40 pips às vezes, o mercado permanece pouco perdido. Pelo que eu tenho recebi três atualizações. Chamar alguém chega quando sua EA irá trabalhar com dinheiro real e não apenas em DEMOS como a maioria não pensa que é exatamente golpista. 14-02-2011, 05:27 AM Aqui está o teste ao vivo atualizado LepreconTrading (Somente usuários registrados e ativos podem ver links) Não parece bom Vit 14-02-2011, 07:20 Aqui está o teste ao vivo atualizado LepreconTrading (Somente registrado E os usuários ativados podem ver links) Não parece bom Vit Parece seguir a experiência do BestFXs. Eles também estão usando a versão 1. Qualquer um que tenha bons resultados com a (s) versão (s) recente (s) 14-02-2011, 10:50 AM 25-11-2011, 03:46 AM Aqui está a URL do código fonte original do indicador FXGrowthBot (mq4). É uma versão anterior pelo desenvolvedor original, mas dá os mesmos sinais se você ajustar suas configurações. Alguém pode incorporá-lo no FXGrowthBot atual e publicar o código, aproveitar e agradecer antecipadamente. Somente usuários registrados e ativados podem ver links Parece esse link e muitos outros foram removidos ou bloqueados desde que a EA se tornou comercial. Para aqueles que ainda estão interessados ​​aqui é um link que ainda funciona: Indicador VolaPresser (Somente usuários registrados e ativados podem ver links) 30-11-2011, 04:43 AM Como é que ninguém do crescimento bot respondeu a mensagem. Tentei comprar a sua EA, mas ninguém nunca respondeu. A empresa fechou já 01-12-2011, 10:52 AM posso vender você a um preço mais barato, com edição de poder e básica. Me diga se você está interessado: D 27-12-2011, 10:09 PM Como é que ninguém do bot de crescimento respondeu a mensagem. Tentei comprar a sua EA, mas ninguém nunca respondeu. A empresa fechou já Eles respondem comigo. Não tenho certeza do problema com você. Tente reenviar novamente 21-01-2012, 03:17 PM Por favor. Crie Growthbot EA sem arquivo DLL. Esta é a evolução da EA para aumentar o nosso dinheiro passo a passo. Este é um sistema de limpeza que não afetou o preço afiado. Espalhar. Corretora suja, etc. Muitos bons scalper foram mortos pelo corretor. Esta é a melhor solução. Oi Desenvolvedor EA. Crie sua base de EA em operações de longo prazo. Não se baseia na negociação de curto prazo (Scalper). Oi amigo, converta este FGB em FGB sem o arquivo DLL. Parece que este código ajudaria todos os comerciantes na palavra. Eu quero este código-fonte sem o arquivo DLL. E com minha habilidade eu quero modificar isso, então é melhor e livre para melhorar. 08-02-2012, 02:22 PM Oi comerciantes O que é RiskValue Não consigo encontrar algo sobre isso no manual. É 2.5 padrão Melhores desejos 09-02-2012, 01:23 PM Olá Se configuramos SL e TP em negociações em vez de esconder, no manual, eles dizem que podem diminuir o desempenho lucrativo. Não é SL e TP mesmo se eles estão escondidos na EA ou no mt4 Como isso pode diminuir o desempenho lucrativo Cumprimentos 11-02-2012, 07:51 PM Então, pessoal. Como o Crespo Bot está se comportando ultimamente, eu ouvi dizer que está funcionando bem, perguntou-se o que vocês pensam sobre isso. Obrigado pela contribuição. Então, pessoal. Como o Growth Bot está se comportando ultimamente, os usuários registrados e ativados podem ver links 13-02-2012, 11:14 am qualquer um tem a cópia para compartilhar para testar antes de eu comprar a cópia original, que é o site original, que vende a cópia verdadeira de algo forexgrowthbot. org ou forexgrowthbot eu não consegui encontrar nenhuma informação sobre a edição básica nem de poder desses sites, é real 18-02-2012, 07:06 PM Qualquer boa notícia com os caras do crescimento bot, acho que está começando a ser bonito bem. Na semana passada foi bom, ganhei muitas negociações e globalmente geri 15 negócios, 152 pips. Maravilhoso isso continuará a ser entregue Apenas utilizadores registados e activados podem ver links 20-02-2012, 12:56 PM este e continue ganhando, eu gosto da ideia de que os negócios a longo prazo são rentáveis. Qualquer boa notícia com os caras do crescimento bot 29- 02-2012, 10:47 PM este e continue ganhando, eu gosto da ideia de que os negócios a longo prazo são lucrativos. Legal, boa ideia ficando por um tempo. 03-03-2012, 01:37 PM Estou rastreando-o aqui (Somente usuários registrados e ativados podem ver links). Parece um pouco melhor novamente, mas vejo bem, eu acho que parece muito Deus, qual versão da EA, você usa 26-03-2012, 02:25. Este e continue ganhando, eu gosto da idéia de que os negócios a longo prazo são rentáveis. Olá tutmosis Você fechou o comércio você mesmo ou você apenas deixa o comércio da e automaticamente e negocia-se por favor? Deixe-me saber. Powered by vBulletinreg Versão 4.2.3 Copyright copy 2017 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados. Forex Comercial EA Vendedor, é claro, cada vendedor comercial quer que seus produtos sejam bem-sucedidos a longo prazo. Se assim for, eles receberão mais clientes em geral e isso traz muito mais dinheiro do que o processamento de reembolsos em produtos que não funcionam. A verdade é: Nenhum desenvolvedor pode garantir a rentabilidade em qualquer sistema automatizado de negociação a longo prazo, a menos que seja consistentemente revisto. Nenhum desenvolvedor irá rever um produto que não funciona no lançamento inicial. O desenvolvedor criará um novo site e iniciará um novo projetoEA, como é feito por este grupo abaixo Fornecedor de Forex comercial EA Todos os produtos de William Morrison (Marketer). CodersDevelopers vêm a ele e dividem o lucro das vendas. Forex Over Drive 8211 27 de março de 2010 Forex Growth Bot 8211 26 de dezembro de 2010 8211 Eugene Labunsky Million Dollar Pips 8211 25 de maio de 2011 8211 Eugene Labunsky Fast Forex Millions 8211 20 de dezembro de 2011 Forex Replicator 8211 06 de abril de 2012 FX Phantom 8211 10 de junho , 2012 Forex Invest Bot 8211 29 de janeiro de 2013 8211 Eugene Labunsky FX News Bot 8211 12 de abril de 2013 Ez Trader Pro 8211 13 de outubro de 2013 FX Monetizer 8211 27 de março de 2014 Eugene Labunsky 8211 Larry Green Keltner Pro 8211 24 de julho de 2014 Rev Trader Pro 8211 13 de outubro de 2014 Vortex Trader Pro 8211 04 de fevereiro de 2015 Forex Venture Bot 8211 18 de fevereiro de 2015 Pivot Trader Pro 8211 02 de maio de 2015 Channel Trader PRO 8211 25 de junho de 2015 Swing Trader PRO 8211 20 de setembro de 2015 Relacionamento SynergyFX com Forex Commercial EA Vendor Nós can8217t confiar em qualquer produto vindo da Synergyfx 8211 TechyTrader postado: 1. fxmonetizer8212821282128212Account: 88883412 Broker. Synergy 2. revtraderpro8212821282128211Account: 88883419 Broker. Synergy 3. forexinvestbot821282128212Account: Preencher a lacuna. Corretor. Sinergia 4. forexventurebot821282128211Account: FILL IN THE GAP. Corretor. Synergy 5. vortextraderpro821282128211Account: 88883422 Broker. Synergy 6. revtraderpro821282128212-Account: ENCONTRAR NO GAP. Corretor. Synergy 7. pivottraderpro821282128211Account: Preencher a lacuna. Corretor. Synergy 8. channeltraderpro82128212Account: ENCERRECE O GAP. Corretor. Synergy fxphanton redireciona para o VortexTraderPro forexreplicator. Redireciona para eztraderpro The Pictures is Faked Post navigation Obtenha lucros Obtenha RhinoFX Armor

No comments:

Post a Comment